sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CENNI 15 anos | Campanha de Comunicação Integrada

A Comunicação Integrada é ainda considerada por estudiosos de comunicação como uma das ações mais importantes de marketing. Ela começou a ser desenvolvida a partir dos anos 90.
Trata-se da integração de diferentes canais de comunicação. Alguns deles são: TV, jornal, revista, mala direta, outdoor e internet. São feitos com ações coordenadas a fim de enviar mensagens que influenciem ou afetem o comportamento das pessoas, gerando nelas uma ação.
Foi com base na comunicação integrada que criamos a campanha para o Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu. Com o título - que depois se tornou o slogan da Ong, “15 anos alimentando a vida” - foram desenvolvidas algumas peças de divulgação, além de press-release e entrevistas em rádio e TV. O objetivo definido na abordagem das peças era despertar a importância das pessoas ajudarem o Centro de Nutrição Infantil. Tal importância foi contextualizada na frase da Madre Tereza de Calcutá. Confiram.



Vt 30" - TV e Cinema


Painel Digital - Av. Paraná

Anúncio - Jornal



Mala direta
Outdoor

Nenhum comentário: